sexta-feira, 30 de julho de 2010

Atriz do clipe One Less Lonely Girl diz que beijou JB

A atriz do clipe de One Less Lonely Girl, Grace Marie, foi entrevistada pelo site BgDailyNews. Em algumas partes da entrevista, Grace fala como foi trabalhar com JBieber e sobre a cena do beijo que foi cortada da edição final do vídeo clipe.Veja o trecho em que ela fala do beijo:
Site: Muitas pessoas estavam alegando na Internet que um beijo entre você e Justin Bieber foi cortado durante a edição do vídeo, isso é verdade? O que mais foi cortado e o que a produção final do vídeo teve de diferente do que você esperava ao término das filmagens?
Grace:  Sim, a parte sobre o beijo é verdade, haha. Eu não tenho certeza porque eles decidiram tirar isso do vídeo, mas pelo o que eu sei isso é a única coisa cortada do vídeo. Talvez eles não quisessem que as fãs enlouquecessem! Senti um sentimento indescritível a primeira vez que assisti ao vídeo. Você realmente não está preparada para ver seu próprio rosto na MTV, então foi muito chocante quando o assisti pela primeira vez. Mas eu amei o jeito que o vídeo ficou! Acho que todas as cenas juntas o deixaram muito fofo!
Essa é a famosa cena do beijo que foi cortada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário